Siga nas redes sociais

Search

Vinicius Gambeta confirma palestra no RD Summit

Foto: divulgação.

À frente da Agência de Bolso e da Aquela Caixa e recentemente selecionado pela Cloudez, plataforma de automação e gerenciamento focada em armazenamento na nuvem, Vinicius Gambeta está confirmado como palestrante no RD Summit, o maior evento de marketing digital da América Latina, que acontece entre 26 e 28 de outubro, em Florianópolis. 

“Meu objetivo com essa palestra é mostrar que um bom planejamento pode ser o seu melhor amigo na hora de alcançar qualquer objetivo, seja empresarial ou pessoal. Esperei quatro anos por essa apresentação, estou me dedicando a cada detalhe. Estou ansioso para mostrar um pouquinho da minha jornada para o público”, ressalta.

Nascido em Joinville e atualmente morando no Canadá, ele tem experiência na construção de marcas, é autor do livro Como fazer pessoas amarem marcas, é sócio de outras duas empresas e possui mais de 240 mil seguidores no Instagram. Ele anunciou no último mês que é o novo acionista da Becon, uma startup de automação de conversas de WhatsApp avaliada em R$ 8 milhões

“Tenho muita fé no produto da Becon e acredito que o marketing conversacional será o próximo grande passo da comunicação. Fico feliz de fazer parte de um time que está ajudando a escrever essa história no Brasil”, conclui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail