Siga nas redes sociais

Search

RÔGGA anuncia novo empreendimento em Joinville

Joinville, cidade sede da Rôgga, ganha mais um empreendimento no bairro Santo Antônio: o Space Urban Club, que terá duas torres e 176 unidades.

Lançado nesta terça-feira, dia 18 de outubro, em um meeting para parceiros comerciais e corretores, o empreendimento contará com infraestrutura de lazer completa, incluindo uma pista de caminhada dentro do condomínio, e apartamentos com opções de giardinos.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 50 milhões, terá apartamentos com preço a partir de R$ 261 mil.

O início das obras está previsto para junho de 2023, com entrega prevista para setembro de 2025.

A localização, aponta o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, aliada à qualidade do empreendimento, diferenciais e opção de lazer, condições de pagamento e ciclo de valorização dos imóveis são fatores que devem ser considerados pelos compradores na escolha de um imóvel.

DIFERENCIAIS

O empreendimento tem importantes diferenciais. O empreendimento conta com o serviço Rôgga My Home, que pode ser contratado por aqueles que desejam receber o apartamento com os móveis planejados, sem se preocupar com a mudança. O projeto do mobiliário é feito ainda durante a fase de obras.

Para os investidores, a boa notícia é a possibilidade de fazer a gestão do aluguel com mais rentabilidade e liquidez.

Isso porque a Rôgga mantém uma parceria com a Housi, uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia.

Ao contratar o serviço, o dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar, por aplicativo, a administração do seu negócio.

“Fomos pioneiros no estado, sendo a primeira construtora a trazer esta parceria para Joinville e região. Este é o nosso quarto empreendimento com esta modalidade de serviço”, destaca Thales.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail