RÔGGA anuncia novo empreendimento em Joinville

Joinville, cidade sede da Rôgga, ganha mais um empreendimento no bairro Santo Antônio: o Space Urban Club, que terá duas torres e 176 unidades.

Lançado nesta terça-feira, dia 18 de outubro, em um meeting para parceiros comerciais e corretores, o empreendimento contará com infraestrutura de lazer completa, incluindo uma pista de caminhada dentro do condomínio, e apartamentos com opções de giardinos.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 50 milhões, terá apartamentos com preço a partir de R$ 261 mil.

O início das obras está previsto para junho de 2023, com entrega prevista para setembro de 2025.

A localização, aponta o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, aliada à qualidade do empreendimento, diferenciais e opção de lazer, condições de pagamento e ciclo de valorização dos imóveis são fatores que devem ser considerados pelos compradores na escolha de um imóvel.

DIFERENCIAIS

O empreendimento tem importantes diferenciais. O empreendimento conta com o serviço Rôgga My Home, que pode ser contratado por aqueles que desejam receber o apartamento com os móveis planejados, sem se preocupar com a mudança. O projeto do mobiliário é feito ainda durante a fase de obras.

Para os investidores, a boa notícia é a possibilidade de fazer a gestão do aluguel com mais rentabilidade e liquidez.

Isso porque a Rôgga mantém uma parceria com a Housi, uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia.

Ao contratar o serviço, o dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar, por aplicativo, a administração do seu negócio.

“Fomos pioneiros no estado, sendo a primeira construtora a trazer esta parceria para Joinville e região. Este é o nosso quarto empreendimento com esta modalidade de serviço”, destaca Thales.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais