Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau participa do maior evento de saúde e segurança do trabalho da América Latina

Foto: divulgação.

O Sistema Escudo, fornecedor de tecnologias educacionais de Blumenau, está participando da Feira Internacional de Saúde e Proteção (FISP 2022), em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de outubro.

A feira espera um público de 50 mil participantes e o startup de Blumenau ficará lado a lado com grandes players do mercado mundial de segurança, onde apresentará suas novas tecnologias, que priorizam proteger a integridade física das pessoas, do patrimônio da empresa e da saúde do meio ambiente.

Fazendo jus ao seu pioneirismo característico, que se tornou a primeira e única universidade corporativa com foco em SST do Brasil, em conformidade com a NR 1, a empresa apresenta sua mais nova tecnologia durante a feira: um sistema de realidade virtual para jogos corporativos.

“Com essa novidade, é possível criar treinamentos normativos completamente imersivos, aumentando a eficácia da aprendizagem em capacitações virtuais e promovendo inovação para o setor no Brasil”, destaca Hugo Vogel, CEO da empresa.

Através de suas parcerias de negócios, o Sistema Escudo ajuda atualmente mais de 300 clientes em todo o Brasil a aumentar sua produtividade, reduzir custos e melhorar a gestão de treinamentos obrigatórios.

Com uma solução flexível, escalável e de aprendizagem efetiva, a empresa já entregou cerca de meio milhão de certificados e capacita mais de 15 mil profissionais mensalmente, um crescimento de 100% em relação ao ano passado.

Do chão de fábrica para o mundo: Grupo Evolke quer capacitar 1 milhão de trabalhadores em SST até 2025

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail