Siga nas redes sociais

Search

RD Summit recebe trilha de aprendizado sobre influência digital

Foto: Divulgação

Os participantes do RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina, que acontece de forma híbrida (digital e presencial) nesta semana em Santa Catarina, terão a oportunidade de aprender sobre uma tática que cresce a cada dia no mercado de comunicação: a influência digital. Segundo relatório, a projeção de crescimento do influencer marketing é de US$ 16 bilhões até o fim deste ano.

A frente da trilha de conhecimento estará a Influency.me, empresa especializada em software para desenvolvimento de campanhas com influenciadores digitais e criação de ações publicitárias. Sendo uma das patrocinadoras, a marca terá um estande durante três dias do evento (26, 27 e 28) e trará quizzes diários sobre o mercado de influenciadores digitais, premiando os melhores colocados. 

No dia 27 (quinta-feira), terá duas ações diretamente com os participantes do RD Summit.  A primeira será às 11h e se trata de um painel com representantes corporativos para abordarem a relação entre influenciadores e marcas.

A segunda será uma palestra realizada por Rodrigo Azevedo, fundador do Influency.me e de marcas como Comunique-se e Dino; que além de empresário, também é influenciador digital em seu canal no YouTube e especialista no tema. Às 14h35 do dia 27, Azevedo palestrará aos participantes sobre o método IMAP (Influencer Marketing de Alta Performance), que será lançado exclusivamente durante o RD Summit.

“A expectativa da nossa participação em um evento gigante como este é elevar cada vez mais o mercado de influencer marketing, assim como é de costume nosso fazer. Realizamos o Prêmio Influency.me, que reconhece os melhores de cada nicho, e agora temos o objetivo de levar insights valiosos ao setor de comunicação sobre o meio que somos especialistas”, argumenta Azevedo.

Para participar do evento é preciso adquirir ingressos no site oficial da RD Summit.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail