Siga nas redes sociais

Search

LIDE SC anuncia Rafael Horn como novo membro do Conselho Estratégico

Foto: Divulgação

O ex-presidente, membro honorário vitalício e conselheiro federal da OAB Santa Catarina e atual vice-presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Rafael Horn, é o mais novo integrante do Conselho Estratégico do LIDE SC.

“A entrada de Rafael Horn no Conselho Estratégico do LIDE SC soma na visão que o grupo empresarial tem sobre o papel das lideranças na sociedade, além de colaborar com pautas de interesse do empresariado, como segurança jurídica para investimentos e a conexão com instituições e os poderes representativos do Estado e da Republica,” diz Delton Batista, presidente do LIDE SC.

Entre as pautas que Horn irá defender no Conselho, figuram também o papel da justiça para um melhor ambiente de incentivo ao empreendedorismo e aos negócios, segurança jurídica para investimentos, responsabilidade social e o papel das empresas em prol de um país melhor.

“Uma honra integrar o Conselho Estratégico do LIDE SC ao lado de grandes nomes do empresariado catarinense para aprender e contribuir com pautas relevantes, como a efetivação da liberdade econômica, importante para o desenvolvimento do empreendedorismo em nosso Estado,” comenta Rafael Horn.

O LIDE é o maior grupo multisetorial de líderes empresariais do país atuando em todo território nacional e com presença em todos os continentes. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, o grupo é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que promovem a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social.

Entre os demais nomes que integram o Conselho Estratégico do LIDE Santa Catarina, estão os empresários Jaimes Almeida Júnior, César Gomes, Jorge Freitas e Eduardo Sattamini.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail