Siga nas redes sociais

Search

RD Summit se consolida como o maior evento de marketing, vendas e inovação do país

Foto: Green Fotografias.

O RD Summit, principal evento de marketing, vendas e inovação do país, terminou na sexta-feira, dia 28 de outubro, com show nacional surpresa da Banda Eva e números que tornam sua edição a maior já feita no Centro de Convenções de Florianópolis.

Ao longo de três dias de palestras e painéis, experiências imersivas, live de conteúdos e feira de negócios, um público estimado de mais de 12 mil pessoas passou pelo evento, impactando centenas de marcas e empresas.

O evento encerrou com resultados importantes alcançados nas diversas ativações preparadas para surpreender e encantar os participantes.

Na estação de frutas, cerca de 10 toneladas de frutas foram consumidas e 1.500 quilos de salgadinhos. Outras 100 mil doses de café e 30 mil litros de chopp também foram distribuídos.

Outras atrações se destacaram entre as pessoas presentes no evento, como o estúdio montado nos corredores pela equipe de tatuadores do Tropical Art Tattoo.

Uma sala de simulação real de Escape Room, da Caju Benefícios e KNN Idiomas, recebeu em média 300 pessoas por dia em sua dinâmica, totalizando quase mil visitantes impactados pela ação.

Com crescimento de ações voltadas ao ESG (de governança ambiental, social e corporativa), o RD Summit promoveu parcerias como o lançamento do Unesco Sost – Transcriativa e Greenpeace.

Além disso, as tábuas de madeira utilizadas na confecção dos stands serão doadas para uma organização que constrói moradias populares. As lonas das tendas irão se tornar calçados, e as peças eletrônicas vão virar bijuterias. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail