Siga nas redes sociais

Search

RD Summit será palco do lançamento oficial do Joint Office UNESCO-SOST Transcriativa

Foto: divulgação.

O lançamento oficial do Joint Office UNESCO-SOST Transcriativa acontecerá no dia 26 de outubro, em Florianópolis, durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina.

Para oficializar seu lançamento e apresentar seus conceitos e iniciativas em prol da sustentabilidade criativa, a UNESCO-SOST Transcriativa contará com um espaço exclusivo, uma parceria única com o evento, onde oferecerá experiências colaborativas com grandes marcas que apostam na originalidade como um fator estratégico. 

Entre as atrações estão: o palco podcast, orientação para transformação 5.0 das organizações e o lançamento da plataforma de educação Borogoteca que, após o evento, disponibilizará os conteúdos apresentados no local em podcast, todos com foco em sustentabilidade e criatividade, elementos vitais a uma sociedade 5.0, cada vez mais inovadora e digital.

“Escolhemos lançar publicamente nosso movimento cocriativo no RD Summit por ser um encontro que concentra os líderes da comunicação no país, quem realmente comunica a criatividade e com criatividade, e pela importância de discutirmos com estes a verdadeira realidade brasileira, baseada nos potenciais criativos do nosso povo”, comenta o hunter da UNESCO-SOST Transcriativa, Alex Lima

Para Denis Braguini Bevacqua, diretor do RD Summit e membro do board consultivo da UNESCO-SOST Transcriativa, a ideia é que o encontro seja uma experiência física e audiovisual única:

“Terá informações práticas que façam os participantes refletirem sobre sua jornada, qual é o momento que eles estão, como podem melhorar enquanto profissionais e alavancar o posicionamento de marca através das empresas”.

A Base Transcriativa está localizada na Gamboa, comunidade quilombola na Ilha de Tinharé, ao lado de Morro de São Paulo e Boipeba, no município de Cairu, um dos mais antigos da do estado.

Quer participar do RD Summit? Adquira os ingressos com 15% de desconto clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail