Siga nas redes sociais

Search

Cobasi abre segunda unidade em Florianópolis

Foto: divulgação.

A Cobasi, uma das líderes do varejo pet e jardim do Brasil, expande sua atuação em Florianópolis com inauguração de uma segunda loja.

“Buscamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, para oferecer a experiência única da Cobasi. Florianópolis é uma das principais capitais do país e inauguramos nossa primeira loja na cidade em janeiro deste ano. Estamos felizes em poder chegar ao centro da capital e garantir mais facilidade de acesso aos nossos clientes”, destaca Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

Na loja, é possível encontrar ração, brinquedos, coleiras, roupas, medicamentos, itens de higiene, entre outros. Ainda, a empresa trabalha com uma série de marcas próprias, ou seja, produtos que você só encontra na Cobasi, como as marcas MyHug, de petcare, Origem, de alimentos, e Flicks, de brinquedos e acessórios.

Além disso, oferece uma série de produtos para casa e jardinagem. É possível encontrar sementes, flores, cachepôs e ser instruído sobre os melhores cuidados para suas plantas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail