Siga nas redes sociais

Search

CRMThink, de Joinville, leva inovações e Bitrix24 para o Rio Innovation Week

Foto: Divulgação CRMThink

De 8 a 11 de novembro, o Píer Mauá, no Rio de Janeiro, receberá o Rio Innovation Week, evento para todos os players do varejo, tecnologia, empreendedorismo e inovação. 

A proposta da segunda edição do evento é permitir a troca de experiências e conhecimento, debatendo e apresentando novas estratégias para os negócios, o futuro das profissões e da educação, impulsionando negócios, ideias e startups.

Dentre os convidados, está a CRMThink, de Joinville/SC. A empresa foi uma das 300 selecionadas pelo Sebrae para apresentar os trabalhos feitos com inovação e tecnologia.

“Essa é a primeira vez que participamos. Estar em um evento em uma cidade como o Rio de Janeiro, que vai investir milhões nos próximos anos para fortalecer seu ecossistema de inovação, sem contar o casting do evento. É mega importante para que possamos apresentar nosso trabalho, pois teremos um público qualificado transitando pelo evento”, avalia o CEO da CRMThink, Romualdo Silva. 

A programação do evento conta com importantes nomes nacionais e internacionais do mundo dos negócios, como Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, e Dan Cockerell, vice-presidente dos parques Epcot Center e Magic Kingdom, na Disney, Camila Farani, Bianca Andrade, João Apolinário, José Carlos Semenzato, Juliette, Rebeca Andrade e muito mais. 

No total, serão 27 conferências, mais de 800 palestrantes convidados, 2000 startups e incubadoras fomentando negócios, mais de 250 expositores apresentando inovações e soluções para os setores, além de bootcamps setorizados, mentorias, exposições, workshops, networking e muitos negócios sendo gerados no RIW e a partir do RIW.

Para Romualdo, estar em um evento desse porte é uma oportunidade única para apresentar a empresa, os trabalhos realizados e as tecnologias que o Bitrix24, plataforma que oferece ferramentas completas de gestão, CRM e marketing, tem disponibilizado ao mercado mundial. A CRMThink é um dos principais parceiros mundiais da plataforma de integração.

“É uma ocasião ideal para fortalecer nosso networking junto a outros empresários e, se possível, gerar novos negócios”, conclui o CEO.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail