Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Joinville expande atuação no mercado asiático

Foto: divulgação

Como parte de sua estratégia de expansão e ampliação de novos mercados na Ásia-Pacífico, a Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, anuncia uma série de ações para marcar sua posição como um fornecedor relevante na região.

“Queremos ampliar nossa participação no mercado asiático como um todo, não somente no chinês, e consolidar o nome da Ciser em regiões da Ásia e do Pacífico. De lá, poderemos atender vários mercados graças aos vários tratados do governo chinês com outros países, como o Tratado Transpacífico”, revela Renato Fiore, diretor de vendas, marketing e expansão internacional da empresa.

No final de outubro, a companhia inaugurou um novo e moderno escritório na cidade de Changzhou, província de Jiangsu. O evento contou com a presença de executivos e grandes clientes.

“Somos uma empresa moderna e queremos mostrar isso em nosso novo escritório. O local conta com um laboratório de pesquisa, capaz de reproduzir importantes testes de qualidade. Com o novo endereço, estamos muito mais próximos dos nossos clientes e fornecedores e podemos atender com mais rapidez quem precisa dos nossos produtos”, explica.

A aproximação da Ciser com o território asiático vem acontecendo gradativamente desde 2011, ano da inauguração da empresa na China.

“A região vem crescendo exponencialmente e desejamos estar ainda mais preparados para as oportunidades que surgirem”, avalia o head de operações na China, Wang Chong.

O novo escritório também ganhou um canal de comunicação com o mercado asiático, o site ciser.com.cn.

“O domínio, totalmente em mandarim, visa ampliar nossa comunicação e facilitar o relacionamento com clientes e consumidores. Também apresenta um histórico da empresa, seus produtos e serviços, prêmios e certificações. Com uma comunicação focada no cliente, queremos que nossa marca seja reconhecida por sua credibilidade e solidez”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail