Evento vai debater a jornada da hiperautomação nas empresas

A UpFlux, plataforma líder em mineração de processos no Brasil, promove no dia 1 de dezembro a terceira edição do Process Mining Day. Desta vez, será focado em hiperautomação.

A ideia é reunir especialistas de empresas como Accenture, Electrolux, Dasa e Unifique, para debater o papel da correção de processos ineficientes na jornada para a hiperautomação das atividades dentro de uma organização.

Na ocasião, serão abordados temas como estratégia de negócios, tendências tecnológicas, eficiência financeira e gestão de processos.

De acordo com o CEO da empresa, Alex Meincheim, o evento vai preparar os participantes que querem iniciar uma jornada de inovação e impulsionar a competitividade dos seus negócios:

“A hiperautomação é de grande importância para executivos, mas automatizar processos falhos não trará os benefícios esperados. Nós queremos ajudar a aumentar as chances de sucesso dessas iniciativas e mostrar como melhorar processos para então automatizá-los”.

Ele também explica que a conformidade dos processos dentro das organizações é uma estratégia importante para driblar momentos de crise:

“Nesse ano vimos as consequências sofridas pelas empresas por causa da inflação,. Em momentos de turbulência, os gestores que conhecem seus processos, sabem quais são seus pontos fortes e fracos estão mais preparados para a tomada rápida de decisão. É essa a compreensão que queremos reforçar com o evento”.

A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever através do site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais