Siga nas redes sociais

Search

Evento vai debater a jornada da hiperautomação nas empresas

Foto: Khaligo/AdobeStock

A UpFlux, plataforma líder em mineração de processos no Brasil, promove no dia 1 de dezembro a terceira edição do Process Mining Day. Desta vez, será focado em hiperautomação.

A ideia é reunir especialistas de empresas como Accenture, Electrolux, Dasa e Unifique, para debater o papel da correção de processos ineficientes na jornada para a hiperautomação das atividades dentro de uma organização.

Na ocasião, serão abordados temas como estratégia de negócios, tendências tecnológicas, eficiência financeira e gestão de processos.

De acordo com o CEO da empresa, Alex Meincheim, o evento vai preparar os participantes que querem iniciar uma jornada de inovação e impulsionar a competitividade dos seus negócios:

“A hiperautomação é de grande importância para executivos, mas automatizar processos falhos não trará os benefícios esperados. Nós queremos ajudar a aumentar as chances de sucesso dessas iniciativas e mostrar como melhorar processos para então automatizá-los”.

Ele também explica que a conformidade dos processos dentro das organizações é uma estratégia importante para driblar momentos de crise:

“Nesse ano vimos as consequências sofridas pelas empresas por causa da inflação,. Em momentos de turbulência, os gestores que conhecem seus processos, sabem quais são seus pontos fortes e fracos estão mais preparados para a tomada rápida de decisão. É essa a compreensão que queremos reforçar com o evento”.

A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever através do site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail