Siga nas redes sociais

Search

Avell faz parceria com fotógrafo da seleção e leva tecnologia de SC ao Qatar

Foto: divulgação.

A Avell, empresa de Santa Catarina que desenvolve notebooks de alta performance, foi escolhida para ser o equipamento oficial do Lucas Figueiredo, fotógrafo da seleção durante a Copa do Mundo.

O profissional, que acompanha o time desde 2016, viajou ao Qatar para produzir conteúdos exclusivos dos jogadores e levou o notebook Storm Two, mais recente lançamento da marca para público gamer.

A parceria com importantes fotógrafos e filmmakers faz parte da estratégia de marketing da empresa, que criou um sistema de produção altamente personalizados, que se adequa às necessidades e demandas de seus clientes.

“Fiquei muito feliz em desenvolver esse projeto com eles, podendo levar o grande destaque Storm Two para o Qatar. Sou entusiasta de games e tecnologia e queria uma máquina potente para continuar disputando partidas mesmo do outro lado do mundo”, conta o fotógrafo.

Foi dessa maneira direcionada e próxima dos clientes que a empresa registrou faturamento de R$ 207 milhões no ano passado, aumento de 90% em relação ao ano anterior.

“Estamos expandindo cada vez mais nossos pontos de contato e desenvolvendo estratégias para entregar sempre os produtos com as melhores soluções. Tivemos um longo período de crescimento e agora nosso foco está inteiramente voltado para a manutenção deste trabalho incrível que fizemos. Essa parceria com Lucas vem em um momento bem importante para nós, principalmente em um evento internacional como é a Copa do Mundo”, comenta Júlia Salomão, gerente de marketing da Avell.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail