Siga nas redes sociais

Search

Transfeera anuncia novo CEO

Crédito: Max Schwoelk

A Transfeera, fintech de Joinville que atua com gestão e processamento de pagamentos e validação de dados bancários, anuncia que o cofundador Fernando Nunes passa a assumir a cadeira de CEO da empresa.

Criada em 2017, a fintech oferece soluções de pagamentos e validação de dados bancários para empresas como iFood, Vakinha e Hotmart.

“É gratificante poder assumir esse cargo estratégico. Minha expectativa para essa nova fase da Transfeera é melhorar o desenvolvimento das pessoas e dos serviços que oferecemos, além de olhar para o futuro e para o mercado, visando o crescimento coerente e escalável da companhia” destaca.

Há alguns meses, a empresa vem passando por um período de mudanças internas. Uma delas é o investimento nas áreas estratégicas de pessoas e produto.

Para isso, traz a especialista Pâmella Hess e o executivo Gabriel Falk para liderar a expansão desses times como head de pessoas e VP de produto, respectivamente.

Leia outras notícias sobre a Transfeera clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail