Siga nas redes sociais

Search

Estaleiro de SC expande para o Uruguai

Foto: divulgação.

A náutica mundial vem atravessando um momento inédito e o Brasil vem ganhando destaque em termos de produção e exportação de barcos de lazer.

O estaleiro Fibrafort, um dos maiores fabricantes da América Latina, que segue em ritmo acelerado em termos de vendas, e com presença em 43 países, acaba de confirmar a abertura de mais uma revenda, no país vizinho Uruguai.

“Assim como o Brasil, existe um alto potencial náutico em outros países da América do Sul como é o caso do Uruguai, que conta com belas atrações naturais em sua costa de 660 quilômetros além das vias navegáveis interiores. O Uruguai é um mercado forte na área náutica tendo em vista que é rodeado pelo Atlântico. Além disso, por ser um país vizinho, torna os produtos da marca competitivos localmente e, dessa forma, gera um volume contínuo de vendas. Sabemos que os clientes do Uruguai têm um alto nível de exigência e, por isso, estamos convictos de que eles se encantarão muito com as nossas embarcações”, comenta o gerente de vendas internacionais, Gilson Chaves.

A nova revenda já está em funcionamento, em Montevidéu. Estão confirmadas a chegada de duas embarcações: os modelos Fibrafort 212 e Fibrafort 188, ideais para navegação em águas interiores, mas também resistentes, tecnológicos e confortáveis para passeios na costa.

Para 2023, a expectativa é aumentar as opções disponíveis para venda no país, com os modelos Fibrafort 242, Fibrafort 255, Fibrafort 370, entre outros.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail