Siga nas redes sociais

Search

Hard Rock Cafe abre primeira unidade em SC

Foto: divulgação.

O Hard Rock acaba de anunciar a inauguração do Hard Rock Cafe® Florianópolis, onde estará disponível uma combinação de música, entretenimento, itens icônicos e a autêntica comida americana.

A primeira unidade em Santa Catarina está localizada no Villa Romana Shopping, em Florianópolis.

O ambiente conta com 1.300m² e tem capacidade para 350 lugares, dividido em dois andares, com espaço para shows e eventos corporativos. No piso térreo, há o restaurante, bar, Rock Shop e um palco para shows ao vivo, no mezanino, além do espaço kids equipado com brinquedos e vídeo game, também terá restaurante, mas com paredes móveis, que pode ser dividido em até três salas.

“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do Brasil e um dos destinos mais procurados, além de ser uma cidade moderna e dinâmica que oferece belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão. Prometemos trazer o espírito e a filosofia da marca proporcionando experiências incríveis com a chegada do Hard Rock Cafe® Florianópolis”, destaca Tom Perez, vice-presidente de operações de franquia da Hard Rock International.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail