Siga nas redes sociais

Search

Incubadora de SC é uma das 5 melhores do mundo

Foto: divulgação.

A incubadora MIDITEC foi reconhecida como uma das melhores incubadoras do mundo pelo UBI Global. O anúncio foi realizado nesta terça-feira, dia 24 de janeiro.

Esta é a terceira vez que o programa da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o Sebrae/SC aparece no World’s Top University-linked Business Incubators & Accelerators.

Para o diretor técnico do Sebrae/SC, Luc Pinheiro, um reconhecimento como este é de extrema importância para Santa Catarina:

ATUAÇÃO EM TODO O ESTADO

Entre 2021 e 2022, o programa ampliou a atuação pelo estado por meio de uma rede de 10 incubadoras já consolidadas, que adotam a metodologia MIDITEC e apoiam o desenvolvimento das startups incubadas em diferentes pilares como gestão estratégica, marketing e comercial, gestão financeira, captação de investimentos e de equipe.

A rede atende negócios de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Brusque e Rio do Sul. Desde a criação, foram mais de 250 empresas apoiadas, sendo atualmente 78 incubadas e 173 empresas graduadas.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail