Siga nas redes sociais

Search

23 eventos cervejeiros para participar este ano

Foto: divulgação.

Mais do que apenas eventos para se divertir e beber, festivais de cerveja são ambientes de extrema importância para gestores de bares, restaurantes, taprooms, hotéis e qualquer outro tipo de negócio que envolva a bebida mais consumida no mundo, ficando atrás da água e do café.

Para empreendedores do setor, a Semana da Cerveja Brasileira é imperdível. Isso porque ela reúne quatro grandes eventos com propostas e públicos diversos: Concurso Brasileiro de Cervejas, Congresso Internacional da Cerveja, Feira Brasileira da Cerveja e Festival Brasileiro da Cerveja.

A beertech estará presente na Feira Brasileira de Cerveja, apresentando ao mercado sua nova solução, o myTapp Fast, sistema que transforma chopeiras comuns em máquinas de autosserviço de chope, programadas para servir com padrão e velocidade, evitando os maiores gargalos de eventos: as filas, o desperdício, a falta de mão de obra especializada e altos custos com grandes equipes.

O projeto piloto foi inaugurado na Oktoberfest Blumenau, com dois bares e 16 torneiras de rótulos especiais da Ambev, patrocinadora oficial. A validação da qualidade do produto veio a seguir, no Mondial de La Bière Rio de Janeiro, um dos principais festivais internacionais de cerveja, com 48 torneiras, m público total de 35 mil visitantes e 85 mil litros de cerveja servidos.

Soluções inovadoras como a nossa estão presentes nos principais eventos cervejeiros. Quem não quer ficar para trás precisa se programar e incluir no planejamento estratégico da empresa o calendário anual de festivais. Confira a seguir a lista dos 23 eventos mapeados para este ano:

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Agosto

Outubro

Novembro

Dezembro

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail