Siga nas redes sociais

Search

Embralot investe R$ 150 milhões e inaugura complexo multissetorial em SC

Foto: divulgação.

A Embralot acaba de entregar um complexo multissetorial de 296 mil m² quadrados em Navegantes. Com a premissa de economia compartilhada, traz um empreendimento pronto para construção de galpões.

O objetivo é reduzir custos e aumentar a competitividade. Desta maneira, todos têm à disposição os centros de convivência, administrativo e lazer de alto padrão.

Cada espaço foi projetado para que os condôminos possam receber seus clientes, realizar confraternizações e reuniões em ambientes de qualidade, com conforto e infraestrutura adequada.

O prefeito do município, Libardon Fronza, destacou em sua fala durante a cerimônia de inauguração do complexo, a importância da instalação do Navepark para a cidade:

Seja para realização de negócios ou eventos corporativos, o Navepark está pronto e equipado para atender a demanda de todos clientes no complexo multissetorial.

O empreendimento está na principal via de ligação entre os portos catarinenses. A infraestrutura do complexo atende às demandas de todos os setores e modais de  transportes de cargas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail