Siga nas redes sociais

Search

Mais de 40 empresários de SC participaram da NRF 2023

Foto: divulgação.

Com mais de 25 anos de experiência em planejamento estratégico internacional e apoio à internacionalização dos negócios, a Father foi a empresa contratada pelo Sebrae/SC para uma missão empresarial à NRF 2023. Trata-se da maior feira global de varejo e ocorreu na última semana em Nova York, no Estados Unidos.

Mais de 40 empresários de Santa Catarina participaram da feira, que apresenta mais de 950 expositores e mais de 50 palestrantes.

Thiago Raitez, sócio-diretor comercial e de novos negócios da Father, destaca que além da feira em si, visitas técnicas e palestras exclusivas deram o tom da missão empresarial:

A sócia e diretora executiva da Father, Sheyla Patrícia Pereira, e as responsáveis pela curadoria das palestras e desenvolvimento da agenda de visitas técnicas, Sabrina Mengarda e Dani Feldens, da Loupe Brands, também acompanharam o empresariado catarinense.

Filipe Gallotti, gerente de internacionalização do Sebrae/SC, destacou a importância da parceria estratégica com a Father para o sucesso da agenda:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail