Siga nas redes sociais

Search

Guia Fácil cria novos canais da parceria e publica mais de 4.500 negócios

Compartilhe

Foto: divulgação.

O guiafacil.com, a segunda maior plataforma de buscas por prestadores de serviços no Brasil, comemora o resultado de parcerias comerciais realizadas, que tem como foco a abertura de novos clientes nos mercados do Sudeste, Norte e Nordeste do país. Parcerias criadas no início do ano passado geraram mais de 4.500 novos clientes fossem publicados no período.

Parcerias sempre foram uma estratégia de crescimento de negócio utilizadas pela Guia Fácil Comunicação, um bom exemplo disso foi quando a empresa se tornou, em 2013, Premier Partner do Google no Brasil.

Os resultados foram, além dos milhares de clientes conquistados ao longo dos anos, dois prêmios latino-americanos de Melhor Qualidade de Contas do Google Ads. Agora, o foco  continuará sendo a expansão da carteira de clientes do site guiafacil.com. 

Uma das principais empresas parceiras, a agência digital Prime2B, possui presença física em 6 estados do Brasil e trabalha há mais de 12 anos no mercado digital. Ambas focam na inclusão dos pequenos e médios negócios no meio online, com o intuito de desmistificar esse canal de aquisição de clientes e facilitar a gestão dos negócios através da internet.

As empresas comemoram os excelentes resultados colhidos no ano passado, pois somente através da parceria, o guiafacil.com alcançou 2.500 novos negócios e foi possível validar mais uma parceria que promete ser sucesso.

Para este segundo ano as expectativas são ainda maiores, tendo como fator determinante a expansão da área de atuação da força de vendas e a performance do produto, que no último ano conquistou mais de 54 milhões de acessos em todo o Brasil.

A plataforma de divulgação de negócios locais aproxima os clientes que buscam por serviços e produtos na internet aos milhares de fornecedores que anunciam na ferramenta. São mais de 40 mil solicitações de orçamento via WhatsApp todos os meses.

Agora os objetivos do Guia Fácil são a consolidação das parcerias e criação de novas e investir ainda mais no seu produto principal. A empresa tem como meta chegar aos 10 milhões de acessos mensais nos próximos 2 anos e direciona sua força de desenvolvimento de produto para que os anunciantes sejam os principais beneficiários dessas melhorias.

Ao contrário de algumas plataformas de anúncio concorrentes, como o Google Ads e o GetNinjas, o guiafacil.com funciona por relevâncias e não há desconto por cliques ou compra de orçamentos. É provável que veremos diversas mudanças no produto nos próximos anos, afinal, assim como o hábito de contato com fornecedores mudou nos últimos anos, a mesma coisa é esperada dos produtos digitais.

Possui uma agência de marketing, publicidade ou afins e gostaria de fazer uma parceria comercial com a Guia Fácil Comunicação? Envie um e-mail para karina@guiafacil.com

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail