Siga nas redes sociais

Search

Mega cria área de growth e quer crescer 66% este ano

Foto: divulgação.

Mais de 15 anos de experiência. Esse é um dos números da Mega, agência catarinense de comunicação 360°.

Com foco em ações coordenadas de marketing e vendas para resultados consistentes ao negócio dos clientes, a empresa aposta alto e começa o ano com a perspectiva de alcançar até 66% a mais na sua receita.

Os investimentos para cumprir o desafio para crescer este ano são inspiradores. O planejamento parte de melhorias na gestão, recursos humanos e processos, incluindo a criação de uma área específica de growth, a potencializar a metodologia Agile Marketing e um novo posicionamento.

INOVAÇÃO PARA TRANSFORMAR

Já que os resultados somente são conquistados por meio de pessoas, o foco humano recebe especial atenção da gestão, fortalecida pelos valores de respeito, confiança e liberdade aos profissionais e parceiros que fazem parte dos inúmeros projetos da agência.

Juntamente com o diretor, Gabi Gonçalo é a profissional que chega para somar esforços, integrando um time já formado e altamente qualificado para alcançar a meta traçada para o ano, ela assume o cargo de Head of Growth.

Ela acumula uma relevante e multifacetada experiência de 15 anos em empresas B2B, atuando na área de marketing e comunicação, incluindo passagens por startups e multinacionais, além de ser co-autora do livro Social Selling 4.0: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes.

E as novidades ainda reservam um novo posicionamento que reforça os principais diferenciais da agência, com destaque ao Sprint Criativo, método criado pela agência e já utilizado por mais de 50 empresas.

Ele é a base para um completo planejamento que auxilia o branding e o posicionamento institucional, a partir da realização de uma profunda análise do negócio para a busca de novas soluções em comunicação e marketing, entregando criatividade e assertividade para as melhores decisões da organização.

LEIA TAMBÉM: como o MIDITEC conquistou o top 5 mundial

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail