Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança solução para treinar times com gamificação

Foto: divulgação.

Considerada uma das empresas mais inovadoras do Sul do país, a Rôgga lançou a Uni Rôgga, uma ferramenta de e-learning gamificada para o treinamento dos times comerciais e corretores de imóveis parceiros da construtora.

O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas competências, aperfeiçoar as estratégias comerciais, consolidar resultados e possibilitar que as equipes estejam qualificadas e preparadas para as dinâmicas e os desafios do mercado imobiliário.

O projeto foi desenvolvido pela área de expansão e academia de venda em parceria com a empresa Q-Assist, responsável pela sustentação e qualificação dos processos de crescimento da construtora.

O modelo é semelhante ao adotado pelos tradicionais cursos de educação a distância (EaD) e conta com estratégias de gamificação para aumentar o engajamento dos participantes.

De acordo com o diretor comercial Thales Silva, a Rôgga é a primeira construtora no Sul do país a investir na implantação de um programa de capacitação no formato e-learning:

Além dos treinamentos de capacitação para o time de vendas e corretores parceiros, a construtora deve estudar a expansão para todas as áreas da empresa.

LEIA TAMBÉM: Rôgga lança novo empreendimento em Penha.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail