Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança novo empreendimento em Penha

Compartilhe

Foto: divulgação.

Com belas praias e natureza exuberante, o litoral Norte é um dos destinos preferidos de catarinenses e turistas. Penha, por sua localização estratégica e excelente balneabilidade, é um exemplo de refúgio perto do mar.

Próximo ao Beto Carrero World, o empreendimento se torna uma excelente opção para quem quer investir tendo um alto potencial de ganho na locação diária, durante o ano inteiro. 

Com investimento em torno de R$ 112 milhões em VGV e para atender à crescente demanda por imóveis na região, a Rôgga está lançando mais um empreendimento no município: o Verde Mar Beach Club.

O início das obras está marcado para setembro de 2023, com entrega em fevereiro de 2026.  

Com mais de 19,5 mil m2 de área construída, terá três torres de 12 pavimentos com 96 apartamentos por torre.

O condomínio é totalmente decorado e equipado nas áreas comuns, com destaque às mais de 20 opções de lazer.  

Devido à alta procura por unidades comerciais na região, o empreendimento foi projetado com uma infraestrutura comercial robusta:, pois contará com 34 lojas comerciais no térreo.

O projeto de uso misto (residencial e comercial) segue uma tendência nacional e satisfaz as exigências dos clientes que buscam comodidade sem a necessidade de percorrer grandes distâncias para ir ao mercado, lojas, sorveteria ou cafeteria. 

Os moradores terão total infraestrutura. No condomínio haverá pista de caminhada, espaço pet, quiosque com churrasqueira, playground, espaço para jogos ao ar livre, redário, praças, bicicletário, quadra de beach tennis, quiosque com churrasqueira, salão gourmet, salão de festas, bar, horta coletiva, pomar e, é claro, piscinas adulto, infantil e prainha. 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, diz que a preocupação com lazer, bem-estar, segurança e comodidade dos moradores é uma das premissas da construtora, que se orgulha de cumprir a missão de melhorar o habitat humano:

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail