Siga nas redes sociais

Search

Barra Velha estreia no mercado de home clubs de alto padrão

Compartilhe

Foto: divulgação

Barra Velha, um dos mais movimentados balneários do norte do estado, acaba de entrar para o rol de municípios com home clubs de alto padrão.

Lançado pela Rôgga, o Grant Home Club é o primeiro empreendimento da categoria a ser construído na cidade.

O meeting de lançamento reuniu o presidente da Rôgga, Vilson Buss, diretores da empresa, autoridades, parceiros comerciais e representantes do Banco do Brasil e do BCMF Arquitetos, escritório responsável pelo projeto.

O evento teve ainda premiações e uma palestra com o mestre em Consumer Behavior e autor de livros sobre inovação e marketing digital, Romeo Busarello.

RESORT PARTICULAR

Com um VGV (valor geral de vendas) de R$ 300 milhões, é um empreendimento pé na areia na praia do Tabuleiro e aposta em características de um resort particular para trazer um novo conceito de moradia aos apaixonados pelo mar e pelas belezas naturais.

O empreendimento terá duas torres, 30 pavimentos, 319 apartamentos com plantas entre 82,71m2 e 106,16m2, sacadas amplas com possibilidade de integração, duas vagas de garagem e seis lojas no térreo.

As mais de 25 opções de lazer são distribuídas em 4.100 m2: piscina adulto de 280 m2 com borda infinita, piscina infantil com splash, spa, deck molhado e prainha, bar da piscina, salão de festas, lounge com churrasqueira e piscina climatizada privativa, salão gourmet, redário, espaço kids, playground, salão de jogos teen e adulto, academia, sauna, sala de massagem, espaço de repouso com espelho d´água, praça, espaço pet e sistema de bike compartilhada.

As obras começam em dezembro de 2022, com previsão de entrega em junho de 2026.

“O Grant vai elevar o estilo de vida de quem não abre mão de estar perto do mar, com toda a segurança, infraestrutura e o conforto de um home club. Depois de Penha e Balneário Piçarras é a vez de Barra Velha ter seu empreendimento de alto padrão. Estamos inaugurando uma nova fase para o mercado imobiliário, alçando a cidade a um novo patamar, oferecendo lazer para o ano todo e incrementando a economia da região”, destaca Vilson.

Buscando oferecer alternativas para atender cada vez melhor as necessidades dos clientes, o empreendimento contará com o projeto Rôgga My Home, uma plataforma 100% digital de marketplace.

Nela os clientes têm a oportunidade de escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a construção, ganhando tempo e evitando desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail