Rôgga amplia mercado e lança empreendimento em Itapoá

A Rôgga está expandindo mercado e acaba de anunciar sua chegada em Itapoá, no litoral Norte catarinense.

Com VGV de R$ 67,7 milhões, o Solarium Beach Club será construído em um terreno com mais de 5,3 mil m².

Projetado em duas torres com 192 apartamentos, sendo 16 giardinos, terá mais de 1 mil mil m² de áreas de lazer e convivência, incluindo playground, pet place, spa, piscina infantil e adulto com deck molhado, quiosque e salão de festas com churrasqueiras, praças, horta coletiva, salão de jogos, academia ao ar livre, redário e espaço zen.

A obra está prevista para iniciar em agosto de 2023, com entrega em março de 2025.

Especialista em condomínios no estilo clube de praia, a construtora foi a pioneira no lançamento de beach clubs em Penha, Piçarras e Balneário Barra Velha.

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, acredita que a chegada da construtora no município vai mudar o perfil da cidade, já que o Solarium terá mais de 15 áreas de lazer, atraindo pessoas durante todo o ano e não apenas no verão:

“Queremos fazer a diferença com empreendimentos sustentáveis para a empresa e para o município, movimentando a região e gerando emprego e renda”.

De acordo com o diretor comercial, Thales Silva, o lançamento em Itapoá é motivo de orgulho e representa um marco para a construtora, assim como será para economia e para o mercado imobiliário da cidade:

“Nossa missão é melhorar o habitat humano e, por isso, nossos empreendimentos prezam pelo conforto, bem-estar e contato com a natureza. Pensamos em todos os detalhes para quem sonha em viver perto do mar e queremos contribuir para a transformação da história de Itapoá.”

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais