Siga nas redes sociais

Search

Rôgga amplia mercado e lança empreendimento em Itapoá

Compartilhe

A Rôgga está expandindo mercado e acaba de anunciar sua chegada em Itapoá, no litoral Norte catarinense.

Com VGV de R$ 67,7 milhões, o Solarium Beach Club será construído em um terreno com mais de 5,3 mil m².

Projetado em duas torres com 192 apartamentos, sendo 16 giardinos, terá mais de 1 mil mil m² de áreas de lazer e convivência, incluindo playground, pet place, spa, piscina infantil e adulto com deck molhado, quiosque e salão de festas com churrasqueiras, praças, horta coletiva, salão de jogos, academia ao ar livre, redário e espaço zen.

A obra está prevista para iniciar em agosto de 2023, com entrega em março de 2025.

Especialista em condomínios no estilo clube de praia, a construtora foi a pioneira no lançamento de beach clubs em Penha, Piçarras e Balneário Barra Velha.

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, acredita que a chegada da construtora no município vai mudar o perfil da cidade, já que o Solarium terá mais de 15 áreas de lazer, atraindo pessoas durante todo o ano e não apenas no verão:

“Queremos fazer a diferença com empreendimentos sustentáveis para a empresa e para o município, movimentando a região e gerando emprego e renda”.

De acordo com o diretor comercial, Thales Silva, o lançamento em Itapoá é motivo de orgulho e representa um marco para a construtora, assim como será para economia e para o mercado imobiliário da cidade:

“Nossa missão é melhorar o habitat humano e, por isso, nossos empreendimentos prezam pelo conforto, bem-estar e contato com a natureza. Pensamos em todos os detalhes para quem sonha em viver perto do mar e queremos contribuir para a transformação da história de Itapoá.”

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail