Rôgga lança mais um empreendimento em Balneário Piçarras

A Rôgga Empreendimentos acaba de lançar um novo empreendimento em Balneário Piçarras: o Atlântico Beach Club.

A cidade, reconhecida por suas belezas naturais e suas praias certificadas internacionalmente com selo de balneabilidade Bandeira Azul, é uma excelente opção para as famílias durante o ano todo. 

Para completar o cenário, o empreendimento oferece área de lazer completa e toda a infraestrutura que os moradores desejam.

Terá uma torre e 96 unidades com dois dormitórios, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural. No térreo, todas as unidades são giardinos.  

A área de lazer é completa: piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, pergolado, praça e salão gourmet, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, bicicletário e playground.

O projeto foi pensado para quem quer morar em um espaço aconchegante, com segurança e diversão em qualquer época do ano. 

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 40 milhões, terá apartamentos com preço a partir de R$ 385 mil.

O início das obras está previsto para junho de 2023, com entrega prevista após 30 meses do lançamento. 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, lembra que a aquisição de imóveis na planta é uma excelente opção de investimento:

“Além das vantagens na negociação e no pagamento, os imóveis valorizam mais do que outros ativos e são um patrimônio familiar”. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais