Siga nas redes sociais

Search

Rôgga anuncia novo empreendimento em Jaraguá do Sul 

Compartilhe

A localização de um imóvel diz muito sobre seu potencial de valorização. Um local seguro, com serviços e comodidades no entorno pode representar até 25% do valor de um apartamento. Uma pesquisa da ZapImóveis mostra que, depois da localização, os fatores que mais influenciam na valorização são a segurança (15%) e o lazer (10%).  

Pensando nisso, a Rôgga escolheu estrategicamente o local para seu novo empreendimento em Jaraguá do Sul.

Localizado na rua Carlos May, 199, na Vila Baependi, o Tauri Easy Club fica a menos de 10 minutos de grandes redes varejistas, supermercados, agências bancárias, shopping, grandes empresas, escolas e universidade. Além disso, tem mais de 15 opções de lazer. A combinação perfeita para quem quer morar bem e ver seu patrimônio valorizar. 

Lançado no dia 19 de abril, o empreendimento terá 3 torres com 96 apartamentos cada. O início das obras está previsto para janeiro do próximo ano e a entrega em maio de 2025.

Com VGV de R$ 71 milhões, apartamentos e giardinos de 50 m2 a 122,23 m2 e dois dormitórios, terá ampla área de lazer com praça, espaço gourmet, salão de festas com churrasqueira, bicicletário, playground, quiosque com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, redário, pomar, horta, academia, quadra e espaço pet. 

SUSTENTABILIDADE

A sustentabilidade é outro destaque, já que o empreendimento vai utilizar fontes renováveis de energia. Em parceria com a WEG serão instalados painéis fotovoltaicos que vão gerar energia para o consumo parcial nas áreas comuns do condomínio. 

MAIS RENTABILIDADE

Para os investidores, a boa notícia é a possibilidade de fazer a gestão do aluguel com mais rentabilidade e liquidez.

Isso porque a contrutora mantém uma parceria com a Housi, uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia.

Ao contratar o serviço, o dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar, por aplicativo, a administração do seu negócio. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail