Siga nas redes sociais

Search

Rôgga lança empreendimento em Balneário Piçarras

Compartilhe

A Rôgga Empreendimentos apresentou neste mês para o mercado imobiliário seu mais novo projeto: o Ibiza Beach Club, que será construído em Balneário Piçarras, no litoral catarinense. Este é o 9º empreendimento anunciado pela construtora este ano.

Reconhecida por suas belezas naturais e praias certificadas internacionalmente com selo de balneabilidade, a cidade tem se destacado como uma opção para as famílias que buscam qualidade de vida e contato com a natureza durante o ano todo. Em sinergia com essa expectativa, o empreendimento vai oferecer áreas de lazer com toda a infraestrutura que os moradores desejam. 

Com uma área total de 39.854,56 m2, o empreendimento terá quatro torres e 384 unidades com dois dormitórios, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural. No térreo há a opção de giardinos.  

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 160 milhões, o Ibiza Beach Club terá apartamentos com preços a partir de R$ 294 mil. O início das obras está previsto para setembro de 2023. 

De acordo com o diretor comercial, Thales Silva, Balneário Piçarras vem crescendo de modo acelerado, principalmente por sua localização estratégica e suas belezas naturais. Além disso, a compra do imóvel na planta em um empreendimento com lazer completo e de uma construtora que traz segurança na venda é uma forma segura de investir, além de uma valorização do empreendimento ao longo dos anos. 

“Só no mês de agosto tivemos mais de 272 famílias investindo e confiando na Rôgga. Os nossos produtos têm uma valorização média de 22% ao ano, o que faz com que a procura nos lançamentos seja muito grande”, destaca.

A área de lazer do Ibiza é integrada e completa, com quadra de beach tennis, spa, piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, salão gourmet, salão de festas, praça, horta e pomar, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, pet place, bicicletário e playground.

O projeto foi pensado para quem quer morar em um espaço aconchegante, com segurança e diversão em qualquer época do ano. 

Leia outras notícias da Rôgga clicando aqui.

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail