Siga nas redes sociais

Search

Ex-nadador da seleção, Joel Jota, será palestrante do Empreende SC Summit

Foto: divulgação.

O Empreende SC Summit, que acontece em Criciúma nos dias 26 a 27 de abril, é um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil, e terá palestras, feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

Dentre os nomes confirmados para a edição deste ano, está o ex-nadador da seleção brasileira, Joel Jota. Após sua carreira nas piscinas, ele se tornou um treinador de alta performance, onde começou sua jornada como mentor.

Desde então, treinou mais de 1 mil atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi coordenador geral do Instituto Neymar Jr. por 4 anos. Hoje, é um empresário na área do desenvolvimento humano, ministrando palestras com foco em liderança, produtividade e alta performance.

Professor, escritor, palestrante, empreendedor e mentor de negócios, acredita que o sucesso é treinável, lema que virou título de seu livro, lançado em 2020.

COMO PARTICIPAR

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente como Joel Jota, Cesar Cielo, Leonardo Capelo e Ana Paula Mellão. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail