Siga nas redes sociais

Search

Primeira marca de smash burger do Brasil chega em SC

Foto: divulgação.

Após a inauguração da primeira loja em Porto Alegre/RS, no final do ano passado, o Bullguer dá sequência ao plano de expansão na região Sul e abre sua primeira loja em Santa Catarina.

Localizada em Tijucas, no I Fashion Outlet Santa Catarina Iguatemi, a unidade integra uma ascensão que prevê a abertura de outras cidades do estado.

Em busca de ser referência em smash burger no Brasil, o sócio Thiago Koch comenta sobre o objetivo de abrir o novo mercado e entender como é o potencial de expansão para a região:

Criada em 2015, a marca pretende ampliar cada vez mais a sua produção e consolidar a marca pioneira no Brasil do produto no formato smash, processo feito quando a carne é prensada em uma chapa sob alta temperatura.

De acordo com o empresário, que desde 1998 trabalhou em diversos restaurantes até chegar na cozinha do Beato e no Épice, ambos em São Paulo, a marca aperfeiçoou sua estrutura para um patamar de referência, ao oferecer um produto diferenciado. 

Atualmente, a marca conta com 425 colaboradores atuais em 32 unidades pelo Brasil e Portugal. Atendendo a média de 300 mil pessoas por mês, o Bullguer soma impactos de consumo bastante expressivos. No último mês, comercializou 25 toneladas de carne e 33 toneladas de batatas. Em 2022 foram vendidos, aproximadamente, 15 milhões de lanches, um aumento considerável no comparativo com o ano anterior, que somou cerca de 13.300 milhões. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail