Siga nas redes sociais

Search

e21 auxilia erva-mate Baldo na primeira campanha para o mercado nacional

A Baldo é uma empresa bastante especial, pois já possui uma atuação centenária e especializada na produção de alimentos à base de erva-mate.

Concentrando sua atuação no mercado externos, principalmente no Uruguai, onde é líder com sua marca Canárias, a empresa decidiu um movimento estratégico muito significativo ao lançar uma nova campanha para promover no Brasil a erva-mate padrão uruguaio Baldo que, de imediato, já caiu no gosto dos brasileiros.

Mais que um produto, a agência foi atrás da identificação de estilo de vida de um perfil diferenciado do consumidor Baldo: em vez do apelo tradicional em torno do fogo de chão de sempre, a marca visa atingir um público único, urbano e que leva em conta o sabor de um produto de sabor diferenciado e que combina com um dia-a-dia mais intenso e gostoso.

IDEIA CRIATIVA

A e21, em total sintonia com o posicionamento desejado pela Baldo, explorou o fato de que, quando as pessoas bebem a erva-mate da marca, elas apreciam a companhia de quem mais importa. E aí, tudo fica melhor quando é mais intenso.

A estratégia de mídia prevê a veiculação do filme em mercados-teste, primeiramente na fronteira Sul do Rio Grande Sul, mas terá a campanha presente também nas redes sociais da marca.

Além disso, o projeto conta com várias peças de ponto-de-venda explorando todo o potencial de varejos importantes para a marca pela sua qualificação, com uma postura de design completamente inédita no segmento.

E vem mais por aí: a marca se prepara para invadir Porto Alegre e com uma nova etapa de campanha igualmente muito intensa. Aliás, assim como a erva-mate Baldo.

Assista ao filme da campanha abaixo:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail