Siga nas redes sociais

Search

Autor do best-seller O Dilema dos Millennials será palestrante do Empreende SC Summit

Foto: divulgação.

Leonardo Capel, fundador da agência Thank You Marketing, é palestrante confirmado no Empreende SC Summit. Autor do best seller O Dilema dos Millennials, ele irá contar como funciona o Instagram e como ter sucesso na rede social. 

Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós-graduado pela Universidade de Stanford, foi eleito Jovem Empreendedor Social do Ano pela Laureate International.

Ele fala diretamente com um público regido por redes sociais e suas implicações, como ansiedade, produtividade, síndrome do impostor, imediatismo e intuição. 

COMO PARTICIPAR

O Empreende SC Summit acontece em Criciúma nos dias 26 a 27 de abril e é um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil. Além de palestras, o evento terá feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail