Siga nas redes sociais

Search

Questum promove evento sobre M&A em Joinville

Foto: divulgação.

Empreendedores catarinenses que buscam conhecimento sobre as principais estratégias de captação de investimento e nos processos de fusão e aquisição podem se inscrever para a primeira edição do M&A Experience Pocket.

O evento, promovido pela Questum, assessoria especializada em M&A para startups, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), ocorrerá no dia 28, na sede da Softville, em Joinville. Exclusivo para associados da Acate, as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os empreendedores terão acesso a informações sobre como  liderar o crescimento exponencial das startups e receberão apoio de mentores para identificar as melhores oportunidades na estratégia de M&A.

“Por meio de conteúdos, mentorias e atividades práticas, vamos mostrar para esses executivos como podem planejar a escalada das empresas utilizando recursos de forma planejada, inclusive visando um futuro M&A, caso seja o objetivo”, explica Rafael Assunção, fundador e Managing Partner da Questum.

Além de conhecer sobre o processo completo de captação de investimento e venda de startups, o evento é uma oportunidade de networking com grandes nomes do ecossistema de inovação.

Durante o ano, Chapecó, Blumenau e Florianópolis também receberão o evento, nos dias 18 de abril, 27 de julho e 12 de setembro, respectivamente.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail