Siga nas redes sociais

Search

Theo Orosco, CEO da Exact Sales, será palestrante do Empreende SC Summit

Foto: divulgação.

Vender mais é o objetivo de todas as empresas. Porém, para alcançar e ir além da meta, é preciso estratégia e muito trabalho. 

Para ajudar empreendedores nessa jornada, o Empreende SC Summit traz Theo Orosco, CEO da Exact Sales, maior empresa de Sales Engagement da América Latina, para comandar uma palestra sobre Hacks Estratégicos em Vendas.

Reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil, ele segue há mais de um ano como um dos mentores com maior NPS do G4 Educação

Autor do livro De Zero a 50 Milhões: Aprendizados Reais de Uma Trajetória Empreendedora, ele traz experiências reais baseadas na sua trajetória como empreendedor, tornando o assunto de vendas facilmente compreendido.

COMO PARTICIPAR

O Empreende SC Summit acontece em Criciúma nos dias 26 a 27 de abril e é um dos principais eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil. Além de palestras, o evento terá feira de negócios e um ambiente todo voltado ao networking. 

A edição deste ano terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes estão sendo gradualmente divulgados nas redes sociais e site do evento.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui.

O Empreende SC Summit é promovido pela NOVE 12 Educação Corporativa e Sebrae, além de contar com o patrocínio da Sommaior Comunicação, Uppchannel, Economia SC, e ter co-curadoria da Drin Inovação e apoio da ACATE.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail