Siga nas redes sociais

Search

SCMC promove talk com representante da Great Place To Work em Blumenau

Seguindo a cultura idônea que a nossa indústria catarinense representa e a constante atenção aos temas relacionados a cultura organizacional, o SCMC traz para Blumenau o diretor de consultoria da Great Place To Work Caio Rodrigues, para uma palestra com nossas empresas associadas e convidados para abordar os temas: ecossistema Great People, metodologia GPTW, rankings GPTW, jornada para certificação e a importância do bom clima organizacional para os resultados. 

Para dividir o palco convidamos três associadas: Brandili, Grupo Marlan e Karsten, para falar dos seus desempenhos que levaram a certificação GPTW no ano passado.

O talk acontece dia 15 de março, às 9h, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau, e é exclusivo para empresas associadas SCMC e convidados. 

Sobre o SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos. Em 18 anos de atuação, mais de 50 empresas catarinenses já passaram pelo SCMC e 25 instituições de ensino aderiram à plataforma através da participação dos seus alunos. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail