Siga nas redes sociais

Search

Presidente do LIDE SC vai participar de evento em Londres com mais de 300 empresários

Foto: divulgação.

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), maior grupo multissetorial do país, vai promover a LIDE Brazil Conference Londres nos dias 20 e 21 de abril.

O encontro terá a participação de 300 empresários, autoridades, investidores e jornalistas, do Brasil e do Reino Unido, com objetivo de aproximação e negócios entre os países.

O presidente do LIDE SC, empresário Delton Batista, participará do fórum, ao lado do catarinense Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE Global.

Entre os principais palestrantes estão: Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, Simone Tebet, Ministra do Planejamento e Orçamento, Carlos Fávaro, Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Brasil, Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Rodrigo Pacheco, Senador e Presidente do Congresso Nacional, entre outras autoridades.

Também estarão presente Tarcísio de Freitas, Governador do Estado de São Paulo, Cláudio Castro, Governador do Rio de Janeiro, Helder Barbalho, Governador do Estado do Pará, Renato Casagrande, Governador do Estado do Espirito Santo, e Ronaldo Caiado, Governador do Estado de Goiás, em painel que sera mediado por Michael Stott, editor para a América Latina do Financial Times – UK.

O boas-vindas será na Embaixada do Brasil em Londres. Entre os convidados especiais, Michel Temer presidente do Brasil (2016-2018), Henrique Meirelles, ministro da Fazenda (2016-2018) e Presidente do Banco Central (2003-2011), Joaquim Levy, Diretor de Estratégia Econômica e Relações com Mercados no Banco Safra e Ministro da Fazenda (2015), Robert Wigley, Presidente da UK Finance – UK, Pablo Hernandes e Cos, Presidente do Banco Central da Espanha e Associação dos Bancos da Basileia – Espanha, Fred Arruda, Embaixador do Brasil em Londres, Marco Longhi, Membro do Parlamento Britânico e enviado comercial pelo primeiro-ministro britânico, Ana Paula Vitelli, Presidente da BRITCHAM – Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil, Kemi Badenoch, Ministra de Estado para Comércio Internacional e Ministra da Mulher – UK, Isaac Sidney, Presidente da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú, entre outros especialistas de mercado.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail