Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC é responsável por licenciar marca do Hans Donner

Foto: divulgação.

Hans Donner é referência em seu setor de atuação, e sua influência impacta designers mundo afora. O designer, que possui uma carreira única e portfólio de prestígio, investe em uma gestão com o mesmo cuidado que tem com seus desenhos e traços.

Nesse sentido, Aldo Wandersman, CEO do Hans Donner Group, destaca a expectativa na ampliação do número de negócios após a parceria com a catarinense Destra, que possui dentro de sua plataforma de LaaS (Licenciamento como Serviço) um marketplace, chamado Destra Conecta, com foco em gerar novos negócios em licenciamento de marcas.

A empresa tem clientes de diversos setores e é referência quando o assunto é o mercado esportivo, visto que atua com clubes como Bayern de Munique, Barcelona, Paris Saint Germain, entre outros.

Por conta do acesso e influência no mundo esportivo, Aldo buscou a Destra a fim de abrir caminhos de negócios no setor para o artista.

O designer e seu time agora trabalham e direcionam seus esforços no que chamam de Team Design, que visa unir a sofisticação do trabalho de Hans à paixão pelo futebol. 

Ele também pontua que as soluções promovidas pela Destra ajudam diretamente na gestão da marca de Hans:

O São Paulo Futebol Clube, por meio de contatos promovidos pela Destra, é o primeiro clube que passará a contar com produtos concebidos por Hans Donner a partir de maio, em uma collab inédita.

A parceria do designer com o clube deverá contemplar 10 lojas e o e-commerce do São Paulo, além do comércio eletrônico do próprio Hans.

Além da collab com o mercado esportivo, a própria marca está disponível para licenciamento com um guia de estilo que atende diversos segmentos da indústria. O artista já possui contratos de licenciamento com Hunter Douglas (Brises e Divisórias), Munclair (Luminárias), Tapetah (Tapetes e Papéis de Parede), entre outras.  

Bruno Koerich, CEO da Destra, comenta o papel da empresa de licenciamento na gestão de royalties:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail