Siga nas redes sociais

Search

Fatori, de Joinville, recebe licença do BC para atuar como instituição financeira

Foto: divulgação.

O Banco Central do Brasil (BC) autorizou a Fatori, de Joinville, a operar como instituição financeira. A empresa, que conta com carteira de mais de 1 mil clientes ativos e ultrapassa os R$ 3 bilhões negociados, celebra neste mês 13 anos de atuação, presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Em constante crescimento, se especializou em soluções financeiras, tanto na plataforma de Direitos Creditórios quanto de Investimentos. Agora, expande suas operações, ampliando o ecossistema atendido e oportunizando ao cliente uma série de serviços proprietários inerentes aos bancos tradicionais, como conta corrente, PIX, TED, DOC, cartão de crédito e débito, pagamento de boletos, emissão de cédula de crédito bancário, entre outros.

Felipe Sagres de Freitas, COO da Fatori, reitera o propósito da companhia, que é contribuir para o desenvolvimento, por meio de gestão e soluções financeiras que impulsionem a trajetória de empreendedores e de empresas:

Pedro Mees, CEO da Fatori, destaca que essa conquista é resultado de um intenso trabalho realizado a muitas mãos que, além da dedicação dos gestores, contou com o comprometimento dos mais de 60 profissionais que integram a companhia:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail