Fatori, de Joinville, recebe licença do BC para atuar como instituição financeira

O Banco Central do Brasil (BC) autorizou a Fatori, de Joinville, a operar como instituição financeira. A empresa, que conta com carteira de mais de 1 mil clientes ativos e ultrapassa os R$ 3 bilhões negociados, celebra neste mês 13 anos de atuação, presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Em constante crescimento, se especializou em soluções financeiras, tanto na plataforma de Direitos Creditórios quanto de Investimentos. Agora, expande suas operações, ampliando o ecossistema atendido e oportunizando ao cliente uma série de serviços proprietários inerentes aos bancos tradicionais, como conta corrente, PIX, TED, DOC, cartão de crédito e débito, pagamento de boletos, emissão de cédula de crédito bancário, entre outros.

Felipe Sagres de Freitas, COO da Fatori, reitera o propósito da companhia, que é contribuir para o desenvolvimento, por meio de gestão e soluções financeiras que impulsionem a trajetória de empreendedores e de empresas:

“2023 já é um ano vitorioso para a Fatori. Agregamos valor às empresas, aos clientes e ao mercado, estabeleceremos o crescimento sustentável por meio do fortalecimento da base dos clientes”.

Pedro Mees, CEO da Fatori, destaca que essa conquista é resultado de um intenso trabalho realizado a muitas mãos que, além da dedicação dos gestores, contou com o comprometimento dos mais de 60 profissionais que integram a companhia:

“O nosso cliente conta com atendimento ágil, seguro e personalizado, realizado por um time de alta performance, formado por profissionais dinâmicos, resilientes e proativos”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais