Siga nas redes sociais

Search

Startup de Blumenau cresce mais de 150% com desenvolvimento de platarforma de e-commerce

Foto: divulgação.

Criada em 2015, a Uoou Solutions, de Blumenau, comemorou o fechamento do ano passado com um crescimento de 150% em relação a 2021. 

A startup desenvolve plataformas de e-commerce, permitindo a lojistas a construção de lojas online hospedadas na nuvem com ferramentas que garantem layouts otimizados e recursos multicanais. 

A empresa possui um atendimento personalizado com resposta rápida, além de treinamentos ao vivo e integrações de marketing avançadas para otimizar a conversão de leads. Entre outras vantagens, estão a gestão simplificada do negócio online, com relatórios, acompanhamento de carrinhos de compra em tempo real e integração com ferramentas de marketing.

Presente em 70% dos estados brasileiros, conta com 1.300 transportadoras integradas, integração com mais de 15 meios de pagamento, provador virtual, controle de estoque,módulo de representante, ferramentas de troca e devolução, integrações avançadas com as ferramentas de marketing, como facebook, lojinha do Instagram, Google, Pinterest e TikTok, entre outros.

Localizada no Centro de Inovação de Blumenau (CIB), a empresa sente as mudanças ao pertencer a um local voltado ao ecossistema catarinense. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail