Siga nas redes sociais

Search

SCAngels quer investir em 4 startups neste ano

Foto: divulgação.

A Associação de Investidores Anjo de Santa Catarina (SCAngels) nomeou Rodrigo Luchtenberg para presidente e ele destaca que a ideia é investir em pelo menos 4 startups ainda neste ano.

Ele assume a associação já fortalecida: são mais de 130 associados, dos quais 80 são investidores e outros 70 mentores. Em dois anos, o grupo captou mais de R$ 5 milhões e realizou 6 investimentos.

Ele é empreendedor, investidor, mentor, conselheiro e professor. Atua como direcionador de estratégia empresarial e modelos de negócios escaláveis. T

Sua formação é em tecnologia, especialização em gestão estratégica de negócios, MBA internacional em Finanças, e é mestre em Ciência de Dados.

Além disso, possui experiência como gestor de negócios há mais de 20 anos, desenvolvendo habilidades em finanças corporativas, estratégia empresarial, vendas e marketing.

Fundou uma empresa de tecnologia e depois de 18 anos fez seu exit e desde então sua dedicação diária está no desenvolvimento de empresas e empresários para alcançarem o seu potencial até a geração máxima de valor para suas vidas, a venda de seus negócios.

Confira abaixo a composição da nova diretoria:

  • Presidente: Rodrigo Luchtenberg
  • Vice-Presidente: Thiago da Silva
  • Secretário: Orlando Purim Junior
  • Tesoureiro: Sandro Ervino Wolframm

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail