Siga nas redes sociais

Search

Referência em estética masculina, clínica expande para SC

Foto: divulgação.

Em 2020, o segmento de estética masculina movimentou US$ 69 milhões, segundo a Reseach & Markets, e a expectativa é que o setor movimente cerca e US$ 78,6 bilhões em 2024.

Focando no público masculino e na sua busca pela vaidade, a Clínica 40k, de Curitiba (PR), pioneira no Brasil a oferecer serviços de beleza e estética exclusivamente para os homens, amplia seu atendimento e passa a oferecer seu conceito único na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

Por meio de uma parceria com a tradicional Clínica Longevidade Personalizada, o médico cirurgião plástico Gustavo Mauro inicia, no dia 14 de abril, os atendimentos de consultas e cirurgias em um espaço exclusivo dentro do estabelecimento já tradicional na cidade.

“Já atendemos a diversos pacientes de Santa Catarina, mesmo estando no Paraná, e era um pedido dos nossos pacientes que pudéssemos atender aqui e oferecer nossos serviços, minimizando assim os deslocamentos do nosso público. Foi então que surgiu a parceria com a Clínica Longevidade Personalizada para que, além de atuar aqui, possamos também complementar os serviços que eles já oferecem”, conta.

De acordo com o médico Victor Paviani, proprietário da Clínica Longevidade Personalizada, a parceria com os profissionais da Clínica 40k vai aumentar a gama de serviços já oferecidos, uma vez que os profissionais atuam em áreas distintas dentro da medicina, muito embora ambos trabalhem com o conceito de saúde, bem-estar e qualidade de vida.

“Nosso foco é a saúde integral do paciente e a sua busca pelo bem-estar. Em algum momento, nossos serviços acabam se complementando. Trabalhamos com saúde personalizada, um conceito que busca respeitar a saúde das pessoas e suas escolhas com autonomia, prezando pela redução de riscos de adquirir doenças com foco preventivo”, afirma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail