Siga nas redes sociais

Search

Prestes a completar 70 anos, Brascola, de Joinville, lança novos produtos

Foto: divulgação.

Especializada na produção de colas e selantes de alto desempenho, a Brascola anunciou lançamentos durante a Feicon 2023,o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina.

No conjunto, serão mais de 20 novos produtos apresentados. O destaque da marca, que completa 70 anos em setembro, são as novas embalagens em bisnagas plásticas para exposição em gancheiras, sem blister.

Somos uma empresa 100% brasileira, que, com muita garra, fabrica todo o seu portfólio no Brasil. A Brascola é referência de qualidade por investir, desde o princípio, em produtos de alta tecnologia que solucionam problemas de adesão e fixação, dos mais diversos, da casa das dos clientes às indústrias de grande porte de todos os segmentos“, afirma o gerente comercial e de marketing, André Ricardo Umlauf.

Confira os principais lançamentos:

  • Brascoved fixador & sela trincas 50g: adesivo selante à base de resina acrílica, com cura em 24 horas para materiais porosos e 72 horas para não porosos (ao menos um material deve ser poroso). Pode ser utilizado para reparos e vedações em madeira, cerâmica, gesso, concreto, dentre outros. Pode receber pintura para acabamento após a cura.
  • Brascoflex Ultrafix 80g: adesivo selante de montagem universal extremamente poderosa e permanentemente flexível. Com um “agarre” inicial muito forte (250Kg/m2). De alta qualidade, pode ser aplicado até embaixo d’água.
  • Brascoved selante ecológico 50g: selante e vedante desenvolvido especialmente para aplicações domésticas e profissionais. Livre de solventes e plastificantes, uma tecnologia que dispensa o uso de biocidas e fungicidas. Com alta viscosidade, não escorre quando aplicado. É impermeável, flexível e fácil de aplicar. Ideal para ambientes internos e externos.
  • PU universal 80g: adesivo selante desenvolvido para reparos domésticos e profissionais. Excelente aderência em diversos materiais, inclusive superfícies úmidas. Não contém solventes, é resistente a raios UV e ao envelhecimento.

Outra linha de destaque é a de adesivo epóxi premium. A cola epóxi é uma resina adesiva de dois componentes que, quando misturados, criam uma substância altamente resistente e durável. A cola epóxi é frequentemente utilizada em aplicações industriais, automotivas e de construção devido às suas propriedades de adesão forte e durabilidade.

  • Brasfort fix 10 min bisnagas de 20g
  • Brasfort rápido 2 min bisnagas de 23g
  • Brasfort hobby cristal 10 min seringa 6g
  • Brasfort massa epóxi 90 min caixa 80 g
  • Brasfort náutico 60 min, baldes de 400g e 1kg 
  • Brasfort estrutural 45 min, balde de 1kg

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail