Siga nas redes sociais

Search

Startup investida pelo Instituto Atlântico será apresentada no Web Summit Rio

Foto: divulgação.

O Instituto Atlântico estará presente no Web Summit Rio, primeira edição no Brasil da conferência de tecnologia e inovação realizada anualmente em Portugal.

Empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia estarão presentes no evento, que deve reunir mais de 20 mil profissionais de tecnologia oriundos de diversos países

Na ocasião, o instituto apresentará o Waving Test, primeira iniciativa de venture builder do Atlântico. O negócio é focado na automação de testes de software.

Trata-se de uma plataforma SaaS de automação de testes funcionais que se destaca pela sua simplicidade e facilidade de uso.

Com tecnologias de ponta como inteligência artificial e linguagem natural, qualquer integrante do time pode criar seus primeiros cenários de teste em menos de dez minutos, sem a necessidade de conhecimento em programação.

A startup terá um stand para apresentação da solução, participará de uma competição de pitch, apresentando o negócio aos investidores e líderes presentes.

Luiz Alves, gerente de inovação e novos negócios do Atlântico, comemora a seleção do WavingTest para o evento:

“Apresentar o WavingTest, em um evento tão importante, é uma grande oportunidade. Daremos visibilidade global a uma solução mais inteligente e simples  que garante uma maior velocidade, cobertura dos testes funcionais, garantindo a entrega de valor das soluções de software. O WavingTest é a próxima geração dos testes automatizados”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail