Siga nas redes sociais

Search

LIDE SC terá painel sobre cidades inteligentes no Empreende SC Summit

Foto; divulgação.

De acordo com o ranking Connected Smart Cities, Santa Catarina é o terceiro estado com o maior número de cidades inteligentes e conectadas do país. Florianópolis foi eleita a segunda cidade mais inteligente e conectada do Brasil. Além da capital, Balneário Camboriú (15ª), Blumenau (21ª), Jaraguá do Sul (28ª), Itajaí (34ª), Joinville (40ª), Criciúma (52ª) e Chapecó (66ª) compõem a lista dos 100 municípios que destacam no tema.

São municípios comprometidos com o desenvolvimento urbano e a transformação digital sustentáveis, em seus aspectos econômico, ambiental e sociocultural que atuam de forma planejada, inovadora, inclusiva e em rede, principalmente.

No Empreende SC Summit, o tema será respaldo para um painel do LIDE SC, que reúne empresas que formam o PIB do estado e é considerado o maior grupo multissetorial do país.

O papo é composto por Carlos Antônio Ferreira, reitor do Centro Universitário UniSatc e CEO da Satc, Aldo Garcia, CEO da Betha Sistemas, Claudio Ribeiro da Silva Neto, CEO 2Wecobank, e Giovani Bruno, curador vertical Smart Cities LIDE SC.

COMO PARTICIPAR

A edição deste ano do Empreende SC Summit, que acontece nos dias 26 e 27 de abril, em Criciúma, terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente. Os nomes já foram divulgados nas redes sociais e site do evento

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras. 

Além das palestras, o evento realiza a Feira de Negócios, que conta com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

Para quem quer participar do evento, os ingressos estão disponíveis clicando aqui. Leitores do Economia SC tem 10% de descontojá aplicado no link anterior.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail