Siga nas redes sociais

Search

Aeroporto Internacional de Florianópolis é eleito o melhor do país

Foto: divulgação.

O Aeroporto Internacional de Florianópolis foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do país, na premiação mais importante do setor no Brasil, promovida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), por meio do Ministério da Infraestrutura.

O terminal da capital catarinense obteve a maior média de satisfação geral dos passageiros, com 4,78, independentemente da categoria, entre os 20 maiores aeroportos pesquisados ao longo de todo o país.

Ao todo, 90 mil usuários foram ouvidos. Em 2020 e 2021, o aeroporto também foi escolhido como o melhor do Brasil na avaliação dos passageiros.

Nosso compromisso com a excelência está presente nos detalhes de toda a operação. Receber esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo em Florianópolis e ter Vitória no topo do ranking são evidências da consistência do trabalho de todo o nosso time, focado em entregar a melhor experiência aos nossos passageiros”, afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil, que acompanhou a premiação em Brasília e recebeu os troféus de Florianópolis e Vitória.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail