Siga nas redes sociais

Search

Economia SC é patrocinador oficial do Empreende SC Summit

Seguindo uma estratégia de estar cada vez mais perto do ecossistema de empreendedorismo de Santa Catarina, este ano o Economia SC está patrocinando e apoiando diversos eventos promovidos pelo estado. Um deles ocorre nesta semana: o Empreende SC Summit.

Estamos muito animados com a edição, que terá nomes incríveis a nível regional e nacional. Estamos apostando em eventos com propósito de compartilhar muito conhecimento e gerar networking sustentável. Na ocasião, uma categoria de ingresso terá bloco de notas patrocinado pelo Economia SC além de um quadro para escrever mensagens e os @ das redes sociais, gerando ainda mais aproximação com o público. Será marcante!“, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora do Economia SC.

A edição acontece nos dias 26 e 27 de abril, no AM Master Hall, em Criciúma, e terá mais de 24 horas de evento, com 15 palestrantes renomados nacionalmente como Joel Jota, Cesar Cielo, Leonardo Capel, Dorival Oliveira, Juliana Góes, Tiago Tessmann, Silvia Belluzzo, Rafael Kiso, Theo Orosco, Flávio Santos, Marcelo Fett, entre outros.

A expectativa da organização é receber cerca de 1.500 participantes de todo o Brasil, que contarão com uma vasta programação sobre empreendedorismo, negócios e histórias inspiradoras.

Além das palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com 30 expositores que apresentarão suas soluções ao público, gerando negócios e conexões de valor.

O Empreende SC hoje já se consolidou como o maior evento de Empreendedorismo do Sul Catarinense e tem mudado as perspectivas de muitas pessoas e empresas gerando muitos reflexos positivos na economia da região”, destaca Fernando Sabino, organizador do evento.

Com quase todos os ingressos esgotados, o Economia SC possui um desconto de 10% para leitores e parceiros. Basta acessar o link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail