Siga nas redes sociais

Search

Sunset Summit debate desafios da economia com painel do fundador da XP

Foto: divulgação.

Cenários, tendências e desafios da economia e do empreendedorismo vão ser discutidos em Florianópolis, com a presença de grandes nomes do mercado financeiro no Brasil. 

O fundador e presidente executivo do Conselho de Administração da XP Inc., Guilherme Benchimol, é um dos convidados do Sunset Summit, Conectando Visionários e Impulsionando Negócios.

Promovido pela Allure Capital, o evento, será no dia 27 de abril, a partir das 17 horas, no rooftop do Floripa Square.

“O objetivo não é discutir investimentos, mas debater ideias junto àqueles que escrevem uma das mais incríveis histórias de empreendedorismo no país. Educação financeira e investimentos acessíveis aos brasileiros são as bases idealizadas pelo Benchimol para fundar a XP em 2001, enquanto sob um modelo de gestão baseado em meritocracia e partnership, a transformou no maior grupo de investimentos do Brasil”, destaca o CEO da Allure Capital e idealizador do evento, Claudemir Martins.

PROGRAMAÇÃO

O evento será no formato de talk, dividido em dois grandes painéis. O primeiro irá abordar tendências e desafios da economia para os negócios, tendo como convidados Felipe Campelo, head XP Empresas e sócio da XP, e Rodolfo Margato, vice-presidente de Pesquisas Econômicas da XP Empresas.

Guilherme Benchimol, que participa virtualmente, e Guilherme Sant’Anna, diretor executivo e membro do conselho da XP Inc., estarão no segundo painel da noite, compartilhando suas experiências e visões sobre empreendedorismo, meritocracia e partnership.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. Para participar, os interessados podem se inscrever acessando o link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail