Siga nas redes sociais

Search

Participando do Web Summit Rio, bTd Travels estreia no Brasil

Foto: divulgação.

A bTd Travels, empresa de concierge de viagens de alto luxo, chega ao mercado brasileiro e estreia no Web Summit Rio, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, que encerrou a primeira edição brasileira nesta quinta-feira, dia 4 de maio, no Rio de Janeiro.

A empresa tem um aplicativo que integra todos os modais de viagens: aéreas, com voos comerciais, jatos privados, helicópteros, aluguel de carros e esportivos, motorhomes, chofer executivo e marítimas, além de acomodações em hotéis, resorts e residências de luxo pelo mundo.

Esta é a 4ª vez que a bTd participa de um Web Summit (antes em Lisboa e Toronto) e ficamos honrados de estrear no Rio de Janeiro com o convite para o PITCH, sendo a única startup de Travel Hospitality na competição“, destaca Manoel Suhet, CEO da bTd.

A solução já está presente no Estados Unidos, Brasil e em Portugal, e em breve chegará a Espanha e países da América Latina.

O que mais me motiva foi ter estabelecido parcerias com operadores de jatos privados no mundo, usando tecnologia e inteligência artificial para maximizar o uso de empty legs, disponíveis pelo App da bTd – e também oferecer empty seats, assentos compartilhados num jato, democratizando o seu uso de forma mais sustentável, com a opção de compra de credito de carbono pelos clientes, já que nos últimos três anos os jatos que voaram vazios emitiram cerca de 2 milhões de toneladas de C02. A participação da bTd no WebSummit Rio é uma oportunidade de lançar no Brasil, um aplicativo único no mercado e se conectar com futuros clientes, parceiros e potenciais investidores para a próxima rodada de investimento da empresa”, complementa.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail