Siga nas redes sociais

Search

RD Station promove evento online e gratuito para profissionais de marketing

Foto: jamesteohart/AdobeStock

Em sua 5ª edição, o evento online e gratuito Marketing Day, promovido pela RD Station, é dedicado aos profissionais de marketing, data celebrada anualmente em 8 de maio.

Neste ano, será no dia 11, com transmissão ao vivo a partir das 14 horas, e terá como principal tema as métricas e o poder dos dados no dia a dia dos profissionais de marketing.

O encontro reúne executivos e estrategistas digitais, como Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute, Isabela Mendes, CEO da Surfe Digital, Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss, Cristiano Nobrega, CEO e co-fundador da Tail by TOTVS, Jean Vidal, CEO da Conexorama, Renan Caixeiro, CMO da Reportei, Taísa Silveira, estrategista de marketing e transformação digital, Huxley Dias, fundador da PunkMetrics, entre outros.

O Marketing Day já se tornou uma tradição no calendário da internet brasileira e seu diferencial é a possibilidade de aprender e trocar sobre uma infinidade de métricas, dados e análises disponíveis com especialistas, que vivem isso no dia a dia”, destaca Robinson Friede, diretor de geração de demanda e growth marketing da RD Station.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail