Siga nas redes sociais

Search

Lez a Lez está entre as melhores franquias do país, segundo ABF

Foto: divulgação.

A Lez a Lez, marca de moda feminina da Lunelli, empresa têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, recebeu pelo quinto ano o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franquias (ABF).

Essa é a principal honraria do mercado de franquias no país, que chancela as empresas referência em melhores práticas no setor, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.

O marco também vem em ótimo momento, já que a marca acaba de anunciar que terá mais 5 lojas, entre próprias e franquias, ainda este ano.

A conquista deste selo é mais um reconhecimento de um trabalho sólido que temos realizado com nossos parceiros franqueados e que nos incentiva a continuar trabalhando fortemente para manter o padrão de excelência da Lez a Lez para os próximos anos“, afirma César Roxo, diretor da marca.

OPERAÇÃO

A Lez a Lez é uma das principais grifes e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da empresa.

A marca está presente no mercado há mais de 15 anos e conta atualmente com 35 lojas em operação em todo o país.

Lez a Lez se consolida como uma das nossas marcas mais fortes e os nossos parceiros são peças-chave desse sucesso. Buscamos ampliar nossa rede com empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e sejam comprometidos com a preservação de um negócio de sucesso. Para isso, oferecemos treinamentos exclusivos e assistência completa para seleção e negociação do ponto comercial, contratação de equipe, assessoria de marketing, entre outros benefícios“, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail